12/11/2014

Halo 5 Guardians: versão beta do multiplayer terá três mapas e sete modos



Halo 5: Guardians teve os primeiros detalhes de seu modo multiplayer revelados. A Microsoft e a 343 Industries, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, fizeram uma transmissão ao vivo contando as novidades. O beta do multiplayer de Halo 5 terá início no dia 29 de dezembro e se estenderá por 3 semanas no Xbox One.

O beta de Halo 5: Guardians estará disponível para todos os que comprarem Halo: THe Master Chief Collection, coletânea que trás os primeiros quatro jogos da franquia Halo em uma versão remasterizada. O beta terá três mapas, Empire, Truth e Breakout, onde poderão ser jogados sete diferentes modos de jogo.

Halo 5 trará sete novas habilidades para os Spartans: escalar quando estiver próximo à bordas; thruster pack, um conjunto de foguetes nas costas do soldado, facilitando realizar movimentos rápidos para os lados ou pairar no ar por alguns instantes; ground pound, a capacidade de saltar e, com o thruster pack, dar um golpe em um inimigo, algo similar ao visto em Destiny.

As demais habilidades são: deslizar, executada quando alcança a velocidade máxima e pressiona-se o stick da direita; sprint, que permitirá que os Spartans corram sem cansar indefinidamente, com o custo de não recarregarem seus escudos; charge, que no solo, dará um golpe em um inimigo usando a impulsão dos foguetes. A última habilidade é a mira inteligente, que aparecerá em seu visor e dará algumas ajudas. No entanto, se o jogador for atingido ele sairá desse modo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Happy Cosplay Games | Designed With clue
Voltar ao Topo