12/11/2014

Yu-Gi-Oh: cardgame ganhará versão gratuita para tablets ainda este ano



Yu-Gi-Oh! Duel Generation, famoso cardgame que já virou até desenho animado, vai ganhar versão gratuita para tablets iOS, Android e Kindle Fire ainda este ano. Seguindo de perto o estilo dos concorrentes - como Hearthstone e Pokémon TCG -, o jogo estará disponível de graça. Apesar disso, o usuário pode comprar novas cartas e pacotes com dinheiro real em uma loja online.

A mecânica vai continuar a mesma com o cardgame para tablets, mas tudo será feito a partir da tela sensível ao toque. Com isso, a jogabilidade será mais fácil. O usuário também vai poder conferir em tempo real as animações dos monstros que são invocados no campo de batalha.

Com um detalhado tutorial, a versão para tablets será aberta para todo tipo de público. Além disso, mais de 6 mil cards serão disponibilizados na leva inicial, sem falar nos desafios semanais propostos pela Konami.

Os modos multiplayer não ficaram de fora. Agora, será possível desafiar amigos e desconhecidos. A produtora também já confirmou que o jogo vai funcionar online e offline, sem qualquer restrição.

Via Konami

0 Comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Happy Cosplay Games | Designed With clue
Voltar ao Topo